sábado, outubro 14, 2006

os meus cinco segundos sobre o Sam'sTown dos The Killers.


Apesar do hype existente em Hot Fuss, os The Killers nunca foram merecedores de muita atenção da minha parte. Julguei sempre que o problema fosse meu, que sou um pouco duro de ouvido e dando o benefício da dúvida, esperei um novo álbum. Algo que feliz, ou infelizmente, aconteceu. Sam's Town, tocou de seguida e com a devida atenção.
O problema é mesmo meu... se aquando do Hot Fuss, a minha modesta opinião revelava-o um disco secante, agora Sam's Town materializa o ridículo. Enfim, devo então incluir-me no grupo de pessoas que concordam com o 1/10 dado por Vitor Balenciano ( Y, Público) que arrasa completamente. Falso, dado que muito raramente, atribuo notas ao que quer que seja. Certamente, os The Killers teriam nota negativa da minha parte. Goste-se ou não, Sam's Town é para já um disco muito pouco consensual.


P.S.: Até a capa do disco, algo que eu tanto prezo, é, simplesmente, horrível.


Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo assimilou...

tb deves ser dakles q tem a mania!

7:27 da tarde  
Anonymous Anónimo assimilou...

Concordo plenamente... a este álbum falta quase pouco para não ser muito mau.

ass: Miguel ângelo (blogger password... hmmm... where is= :) ) Abraço Rodry

10:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home