sábado, julho 31, 2004

em que nos ficamos?

Sou daquelas pessoas que tenta sempre ler alguma coisa, prestar uma certa atenção ao mundo que nos rodeia. Como tal, leio quase, quase diariamente uma data de blogs. No que toca a blogs de cariz musical, vou conhecendo novas coisas, retirando certas informações e até chego a certas conclusões. Tenho seguido os posts do Povd, e dei com uma certa incoerência que gostaria de ver explicada pelo amigo. Em «Dá Cá o Josh Toma Lá O Cheque» escreve «[...] acompanhar por um disquito de raridades (leia-se, geralmente, temas de estrume que não tiveram lugar em nenhum cd [...]».
Já em «Rare On The Air» escreve, «O cd "Rarities" que acompanha o dvd [...] vale, por si só, os 15 euros.»
Foi uma aplicação de um juízo sem antes ter escutado o cd em questão, ou um mal dizer em geral para dissuadir outros possíveis compradores do dvd? Eu por mim comprei na mesma (acho o Josh fabuloso) e confesso que me tem deliciado.
Não será por isto que deixarei de ler com atenção as suas escritas e seguir alguns dos seus dizeres. (espero que aqueles mais coerentes).

2 Comments:

Anonymous Anónimo assimilou...

O papel de parede faz arder os olhos.
joão do beautifulposes.blogspot

3:27 da tarde  
Blogger Rodry assimilou...

Nunca se consegue agradar a gregos e a troianos. Mas é um papel de parede muito Guronsan. Em todo o caso obrigado pela tua opinião, verei o que posso fazer.

5:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home